top of page
  • Foto do escritorLaísa Matos

TREINAR TE ENSINA SOBRE DISCIPLINA, IMPACTANDO DIRETAMENTE NA SUA CONSTÂNCIA E ADESÃO AO TRATAMENTO

A rotina de treinos vai muito além da ideia de emagrecimento. Sabemos o quanto auxilia neste processo aumentando o gasto calórico e o quanto é essencial para a saúde. Também é gritante a diferença na mudança da composição corporal de quem emagrece com treinos e quem emagrece sem treinos. Treinar durante o processo de emagrecimento contribuirá para a manutenção da massa muscular (treinos de força/resistência) e melhoria do aspecto estético.


MAS, treinar vai muito além disso tudo!


A rotina de treinos tem o poder de ensinar sobre DISCIPLINA contribuindo para que haja CONSTÂNCIA e ADESÃO ao novo estilo de vida que você está buscando. Perceba, as pessoas que treinam costumam ser mais disciplinadas também com a alimentação, costumam ser mais preocupadas com a saúde.


Você já passou por aquele momento de se sentir ótimo(a) por ter cumprido a meta de treino e isso te dar força para não sair da dieta naquele dia? É um ciclo, e a ideia da constância é que isso se repita por muitas vezes até se tornar um hábito!


É muito comum que uma situação que dificulte a sua rotina de treinos também reflita na sua alimentação, o tal do “não consegui mais ir na academia e acabei relaxando na dieta”.


Você percebe essa relação?


Você não precisa treinar todos os dias, você só precisa se comprometer com o possível para a sua rotina e buscar essa meta! Eu te garanto, o saber aonde e o porque chegar não para uma pessoa que encontra essas respostas, o combo dieta + treino é infalível, sendo a única fórmula eficaz que existe! Não é fórmula mágica, é difícil mesmo, mas quando você percebe a sua evolução e avista a linha de chegada você acha motivação para continuar.



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page